Perguntas Frequentes

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 a 10 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa ).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Basta nos mandar um e-mail para: cosmeticossoares6@gmai,com  informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.